Corretora de imóveis apoia Tito para deputado federal

A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. Para uns é uma casa no centro da cidade, para outros uma casa no campo e, para muitos ainda, é simplesmente uma casa. A realização desse desejo exige não somente planejamento e disciplina financeira. Para que isso ocorra da melhor maneira, […]

Em 04/09 de 2018

A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. Para uns é uma casa no centro da cidade, para outros uma casa no campo e, para muitos ainda, é simplesmente uma casa. A realização desse desejo exige não somente planejamento e disciplina financeira. Para que isso ocorra da melhor maneira, um dos facilitadores nesse processo de aquisição é o corretor de imóveis.

Moradora de Barreiras, Dena, exerce essa atividade, e sonha em um dia ver o desenvolvimento do setor imobiliário e dos projetos governamentais de incentivos à aquisição do imóvel próprio. Por isso apoia e acredita que os projetos políticos de Tito vão contribuir para a retomada do crescimento do mercado imobiliário, por meio do fomento ao financiamento com juros justos e acessíveis, o que resolverá o problema do mercado imobiliário que demanda por alternativas de acesso ao crédito.

“Nós que amamos Barreiras e a região Oeste, sabemos das dificuldades enfrentadas por todos aqui para realizar o sonho de conseguir comprar a tão sonhada casa própria. Agora é a vez de termos um representante dentro da Câmara Federal, que seja implacável, compromissado e responsável para com o destino do povo dessa região”, afirmou Dena.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.