Construção do Hospital Municipal e Centro de Convenções de Barreiras devem marcar o próximo mandato de Zito

Zito falou sobre as duas obras que devem marcar sua próxima gestão durante uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17)

Em 17/11 de 2020

Durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), o prefeito Zito, reeleito com 70,30% dos votos válidos nas eleições 2020, comentou sobre o seu trabalho na atual gestão e sobre as obras que devem marcar o seu próximo mandato – a construção do Hospital Municipal e do Centro de Convenções de Barreiras.

De acordo com o prefeito, durante sua gestão, ele e sua equipe conseguiram o financiamento para a realização de obras de infraestrutura na cidade, como as obras de micro e macrodrenagem e a pavimentação asfáltica. Porém, Zito ressaltou que eles conseguiram também, o financiamento esperado para investir na área de saúde do município.

Segundo o prefeito, a maior parte das ações na área de saúde foram realizadas com os recursos do próprio município, como a construção e reformas de unidade de saúde. Zito também contou que algumas dessas obras, que foram concluídas em seu mandato, já estavam em andamento quando ele assumiu a prefeitura e tiveram início na gestão do prefeito Antonio Henrique, e foram resultado de convênios com o Governo Federal e Ministério da Saúde.

E para fortalecer a saúde municipal, Zito pretende investir na construção do primeiro Hospital Municipal de Barreiras, contribuindo para a expansão dos serviços de saúde na região.

“Eu gostaria de ter avançado muito mais nessa área de saúde. A obra que eu acredito que irá marcar a nossa segunda gestão, porque esse é o compromisso que assumimos com a população de Barreiras, será a construção do primeiro Hospital Municipal com uma nova maternidade ao lado desse hospital, um hospital onde terá uma ala exclusiva de pediatria para atender nossas crianças”, declarou Zito durante a coletiva.

Além do Hospital Municipal, Zito também pretende investir na construção de um Centro de Convenções Municipal, para atender a demanda local e movimentar a economia da região.

“Nós moramos numa cidade que é polo da saúde, polo da educação, do agronegócio. Portanto, nós temos como movimentar nossa cidade durante todo o ano com a construção do Centro de Convenções”, disse o prefeito de Barreiras.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.