Comunicado urgente

O grupo PHW, responsável pela construção do Parque das Águas, informa que no último domingo, dia 11 de Agosto, o bairro foi vítima de um incêndio

Em 12/08 de 2019

Informamos que o projeto sempre atendeu a todos os trâmites legais ambientais e que queimadas não fizeram parte do processo de supressão, que já estava 90% concluído até o momento do incêndio.

Os boletins de ocorrência já foram registrados nas instituições competentes e o pedido urgente de perícia já foi protocolado para analisar se o incêndio foi de natureza criminosa.

Reforçamos aqui o nosso compromisso de seguir com um projeto idôneo, que valoriza o meio ambiente e as pessoas acima de tudo.

Grupo PHW

1 comentário

Bell
Comentou em 12/08/19

Nada irá abalar um empreendimento tão grandioso como este.!!! Se foi criminoso ou não tudo ficará nas mãos de Deus!!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.