Comunicado do SINDSEMB aos servidores municipais

Senhores(as) Servidores(as), No último dia 24 de março deste ano, a juíza da vara da Fazenda Pública, Dra. Marlise Freire Alvarenga, proferiu despacho nos autos do processo da Ação Coletiva que trata da Progressão Vertical dos servidores – Processo nº 0004289-46.2010.8.05.0022. A juíza reconheceu que “o feito encontra-se apto a julgamento”. Todavia, intimou o sindicato, […]

Em 08/04 de 2014

Senhores(as) Servidores(as),

A juíza reconheceu que “o feito encontra-se apto a julgamento”. Todavia, intimou o sindicato, Autor da ação, para apresentar a comprovação da filiação dos servidores (beneficiários da ação) ao SINDSEMB, no prazo de 10 dias, a contar do dia 04/04/2014, data limite para a apresentação dos termos de filiação em juízo.

Nesse sentido, visando regularizar a situação processual da referida ação, solicitamos aos servidores que compareçam ao sindicato, até o dia 10/04/2014, para averiguar a regular situação de sua filiação ao SINDSEMB, para evitar prejuízos futuros.

Atenciosamente,

A Direção.

*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.