Com Tito em Brasília, ampliação do aeroporto fica próxima de sair do papel

Durante toda essa semana a população de Barreiras e da região Oeste acompanhou atenta a grande mobilização do deputado federal eleito Carlos Tito, na Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes em Brasília. Em pauta, uma audiência tratando das ações administrativas para o processo da obra da tão sonhada ampliação do Aeroporto de Barreiras. […]

Em 24/11 de 2018

Durante toda essa semana a população de Barreiras e da região Oeste acompanhou atenta a grande mobilização do deputado federal eleito Carlos Tito, na Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes em Brasília. Em pauta, uma audiência tratando das ações administrativas para o processo da obra da tão sonhada ampliação do Aeroporto de Barreiras.

Tito em audiência na Secretaria de Aviação Civil no Ministério dos Transportes na terça-feira (20) | Foto: Divulgação

Na Região Oeste da Bahia, centenas de pessoas dependem das condições de acessibilidade e fluidez dos deslocamentos que se estabelecem através de caminhos terrestres e aéreos, com os mais variados motivos e interesses, seja de negócios, transporte de riquezas, ou outro motivo qualquer.

Tito destacou que este foi mais um importante passo na luta para que as obras tão fundamentais para Barreiras e região saiam finalmente do papel. “Não estamos medindo esforços para o cumprimento do nosso compromisso. Esta obra colocará Barreiras e a região no mapa do desenvolvimento, pois trará visibilidade para investidores, empresários e empreendedores conhecerem nosso enorme potencial”, ressaltou.

Segundo Tito, a obra de ampliação do Aeroporto de Barreiras é um passo muito importante para o desenvolvimento, principalmente da economia local, haja vista que desenvolverá diversos setores como o turismo, os negócios, o setor educacional e tantas outras possibilidades que se abrirão, sem falar na facilidade de deslocamento da população para grandes centros. De acordo com o deputado, há muito tempo que os aeroportos deixaram de ser um centro operador de aviões para serem um fator de desenvolvimento econômico absolutamente relevante. “Com a ampliação do nosso aeroporto, aviões maiores passarão a atender Barreiras e o Oeste que serão muito beneficiados também na área de saúde e educacional, fortalecendo sobremaneira as nossas faculdades públicas e particulares”, finalizou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.