Chuva refresca calor, mas Barreiras não está preparada para recebê-la

O barreirense está dando graças a Deus pela chuva, pois a mesma traz um alívio para o calor insuportável que a população vem sofrendo nos últimos meses. Mas infelizmente a cidade não está preparada para receber essas chuvas. Ruas ficam totalmente alagadas por muito tempo, pois a cidade não possui um sistema de escoamento. Com […]

Em 24/11 de 2013

O barreirense está dando graças a Deus pela chuva, pois a mesma traz um alívio para o calor insuportável que a população vem sofrendo nos últimos meses. Mas infelizmente a cidade não está preparada para receber essas chuvas. Ruas ficam totalmente alagadas por muito tempo, pois a cidade não possui um sistema de escoamento. Com isso as ruas ficam intransitáveis.

Veja algumas fotos da internauta Jaqueline Priscila

01

02

3 comentários

Elmo Soares
Comentou em 24/11/13

É realmente a chuva trouxe um alívio e um clima mais agradável, mais o porém é isso tem ruas que ficam completamente alagadas.

Fábio Neres
Comentou em 24/11/13

Agradeço a Deus por essa chuva maravilhosa, porém vamos nos perguntar: por que barreiras não está preparada para as chuvas? Será que é tão dificil? Não é. Digo isso porque viajo e sei que existem cidades pequenas, muito menores do que barreiras e outras cidades bem maiores que tem muito mais espaço fisico. Barreiras está totalmente desorganizada e isso é falta de união dos politicos que mais se interessam em arrancar dinheiro do municipio do que investir numa cidade melhor para todos. Barreiras só não vai pra frente por causa dos politicos locais

flavio dias de santana
Comentou em 25/11/13

Sou Baiano de Barreiras ,mas a cidade fede muito ,
o povo deveria quebra a prefeitura pra abrir os olhos dos responsáveis,
o povo é quem sofre , ruas sem asfalto, sem esgoto ,mosquito demais!
O povo, não reelegem prefeito que não fez nada não ,mude, tenta, um dia chegamos la , um dia vai dar certo. Minha indiguinição af……………………etc….

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.