Chegando em Barreiras uma nova loja que vai gerar de 70 a 80 empregos diretos

“A partir de agosto ou setembro faremos as contratações, seguidas de treinamentos em outras lojas da rede”

Em 17/04 de 2019

Da redação com informações da Dircom Barreiras

A sede da 15ª loja da rede Nosso Lar, está prevista para ser inaugurada em Barreiras no final de 2019, com a garantia da geração de 70 a 80 empregos diretos, além de 200 indiretos. As máquinas estão trabalhando de forma ininterrupta no empreendimento que terá 5 mil metros quadrados na rua Coronel Magno, nas proximidades da Secretaria da Fazenda e do Colégio Militar de Barreiras.

Cleomar Mota de Araújo, diretor de expansão da rede que tem a matriz na cidade de Araguaína (TO), além de filiais em atuação nos estados do Pará, Maranhão e na cidade vizinha Luís Eduardo Magalhães, explica que as pessoas que foram selecionadas para trabalhar na loja são, prioritariamente, da cidade sede.

“A partir de agosto ou setembro faremos as contratações, seguidas de treinamentos em outras lojas da rede, tanto para o pessoal de vendas quanto de escritório. Como durante a inauguração faremos promoções e sempre há um grande volume de vendas, trabalhamos com pré-cadastros de nosso clientes, então, essa equipe já recebe instruções para tudo isso”, afirmou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.