CDL, Tempo de viver, trabalhar e conviver neste novo mundo

A vigilância não é governamental é individual, cada pessoa já sabe do que é necessário

Em 13/08 de 2020

Imagem destaque: Foto: Divulgação CDLBarreiras

O mundo começa a precisar e saber conviver com a COVID-19, vacinas estão sendo fabricadas, mas nem por isso podemos deixar de fazer a nossa parte.

Se em casa tomamos todos os cuidados, o mesmo vem fazendo o comércio de Barreiras. A vigilância não é governamental é individual, cada pessoa já sabe do uso necessário da máscara, da higiene fundamental das mãos e, o mais importante, o distanciamento. Hoje não é raro ver as pessoas mantendo distância uma das outras em locais de comércio organizado.

Chega ao ponto de gerentes e colaboradores cobrarem seus clientes o uso da máscara em caso de falta ou de esquecimento e, ainda os próprios clientes, cobram a postura das outras pessoas.

Estamos chegando ao consenso que necessitamos conviver com a pandemia, vamos sair de casa quando necessário, vamos deixar de incoerências por que as pessoas precisam trabalhar e viver, nem todos podem ficar em casa, a rotina da vida precisa e tem que continuar obedecendo, é claro, as normas sanitárias.

A CDL Barreiras vem trabalhando muito nesse sentido de que pode e deve ser harmônica esta convivência nesse novo tempo. O vídeo abaixo mostra o que vem sendo feito e exigido para que tudo transcorra da melhor maneira possível, pois é tempo de viver, trabalhar e conviver neste novo mundo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.