CDL de Barreiras reafirma seu compromisso contra a COVID-19, com empresas higienizadas e seguras

A COVID-19 obrigou as pessoas a se adaptarem a uma nova realidade e esse novo normal, exige também uma rigidez e braço firme na hora de manter os ambientes limpos, higienizados e seguros

Em 06/08 de 2020

Um dos maiores desafios que as empresas de varejo estão enfrentando em todo o mundo, é manter sua clientela segura e confiante na hora de entrar na loja e comprar. A COVID-19 obrigou as pessoas a se adaptarem a uma nova realidade e esse novo normal, exige também uma rigidez e braço firme na hora de manter os ambientes limpos, higienizados e seguros.

Um grande exemplo é o comércio de Barreiras, que vem dando um verdadeiro exemplo na hora de seguir as normas de higienização, as condições oferecidas para os clientes fazem com que o local fique seguro para as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade. A diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Barreiras está sempre orientando os empresários para que as normas de higienização sejam mantidas por todos sem nunca deixar cair o padrão.

A CDL está desenvolvendo campanhas e trabalhos para que as pessoas possam fazer as suas compras necessárias da melhor maneira possível. Veja um vídeo que está sendo veiculado e fala sobre conscientização, higiene e segurança em casa e na empresa. Se você toma essas atitudes em casa, os comerciantes tomam essas mesmas atitudes nas empresas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.