Caso Antonio Henrique: Nota de Repúdio da Câmara

A Câmara Municipal de Barreiras por intermédio de seu presidente, expressa a sua indignação e repúdio pela ação do prefeito de Barreiras, que na manhã de ontem (14/02) na BR 135, uma rodovia federal, agrediu covardemente o presidente da Associação de Moradores do Residencial Arboreto I e II. Nos solidarizamos com o senhor Rubens Bernardes […]

Em 15/02 de 2014
Vereador Tito, presidente da Câmara Municipal de Barreiras

Vereador Tito, presidente da Câmara Municipal de Barreiras

A Câmara Municipal de Barreiras por intermédio de seu presidente, expressa a sua indignação e repúdio pela ação do prefeito de Barreiras, que na manhã de ontem (14/02) na BR 135, uma rodovia federal, agrediu covardemente o presidente da Associação de Moradores do Residencial Arboreto I e II.

Nos solidarizamos com o senhor Rubens Bernardes Pereira, por ter sido vítima desse ato violento e desrespeitoso, que atingiu não só o líder comunitário mas a todos os moradores daquela comunidade e os demais barreirenses.

Ressalte-se que na ocasião os moradores reivindicavam justamente por mais segurança e dignidade para todos os que ali residem, às margens de uma BR, sem sinalização adequada, sem faixas para pedestres, sem passarelas, sem qualquer iluminação, sem acostamento na pista, sem defensa metálica (guard rail), sem escola, sem creche, sem posto de saúde, sem transporte adequado, e o pior, com um gestor que os agride e os maltrata.

O sentimento que fica para a população barreirense e baiana é de REPÚDIO a tão grave e lamentável postura de um gestor que mancha o nome do nosso município.

ASCOM/CÂMARA

Veja também:
Prefeito de Barreiras agride manifestante do Arboreto (veja o vídeo)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.