Carnaval 2019: Operação desarticula comercialização de drogas no entorno do circuito do Carnaval

Uma ação com o objetivo de erradicar a venda e o consumo de drogas foi realizada nesta semana na Feira Livre, imediações do circuito do Carnaval. Durante a operação, foram apreendidas drogas que estavam escondidas e posteriormente seriam comercializadas durante a festa e também nos bares que ficam anexados à feira. Na ação, foram encontradas […]

Em 21/02 de 2019

Uma ação com o objetivo de erradicar a venda e o consumo de drogas foi realizada nesta semana na Feira Livre, imediações do circuito do Carnaval. Durante a operação, foram apreendidas drogas que estavam escondidas e posteriormente seriam comercializadas durante a festa e também nos bares que ficam anexados à feira.

Na ação, foram encontradas pedras de crack, maconha, cocaína, além de efetuada a prisão de dois traficantes, um homem e uma mulher, que foram autuados e responderão pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com investigações da Polícia, alguns crimes já cometidos nas proximidades do CAB estão associados ao tráfico de drogas.

*Com foto e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.