Carnaval 2019: Forças de Segurança realizam operação para combater criminalidade durante a festa em Barreiras

Operação objetiva aumentar a segurança no período da folia Mais uma ação integrada entre as forças que compõem o Sistema de Defesa Social, mobilizou Barreiras na sexta-feira (22), durante nova edição da Operação Saturação. A iniciativa busca o combate à criminalidade e redução dos índices de Crimes Violentos contra o Patrimônio e Crimes Violentos Letais […]

Em 26/02 de 2019

Operação objetiva aumentar a segurança no período da folia

Mais uma ação integrada entre as forças que compõem o Sistema de Defesa Social, mobilizou Barreiras na sexta-feira (22), durante nova edição da Operação Saturação. A iniciativa busca o combate à criminalidade e redução dos índices de Crimes Violentos contra o Patrimônio e Crimes Violentos Letais Intencionais.

Durante quase quatro horas foram realizadas, em pontos estratégicos da cidade, abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, obtendo um significativo resultado.

Durante todo o período do Carnaval, de 1º a 5 de março, as estratégias de policiamento e combate à criminalidade serão intensificadas na cidade, por meio de ação integrada entre as corporações envolvidas.

Uma reunião nesta terça-feira (26) está agendada para garantir a organização do trabalho entre os agentes que irão trabalhar nos dias da festa. Está prevista a instalação de câmeras de segurança em todo o circuito Aguinaldo Pereira, além de pontos estratégicos de policiamento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.