Carlos Costa é favorável à revogação completa do Novo Código Tributário: “vamos ressuscitar o antigo código”

Osmar Ribeiro Em discurso na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (21), o Vereador Carlos Costa (PHS) reafirmou sua posição em favor da revogação do Novo Código Tributário de Barreiras. Para o vereador, a aprovação do Código fez com que os vereadores se tornassem não confiáveis aos olhos da população. “Os vereadores de Barreiras hoje são motivo […]

Em 22/02 de 2018

Osmar Ribeiro

Em discurso na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (21), o Vereador Carlos Costa (PHS) reafirmou sua posição em favor da revogação do Novo Código Tributário de Barreiras. Para o vereador, a aprovação do Código fez com que os vereadores se tornassem não confiáveis aos olhos da população. “Os vereadores de Barreiras hoje são motivo de desconfiança e chacota”.

“Estamos preocupados desde outubro, e juntos a várias entidades representativas, fizemos a entrega ao Prefeito Zito de uma proposta de documento que se ampara no instrumento jurídico da repristinação para pedir a revogação do Novo Código e a volta do anterior, até que se construa um documento inédito e condizente com a realidade econômica de comerciantes e de toda a população de Barreiras”. Segundo o vereador, o Prefeito Zito Barbosa prometeu uma resposta à comissão até o dia 28 de fevereiro/2018.

A posição do vereador é que o Novo Código seja revogado em sua plenitude e que o antigo código seja validado através da repristinação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.