Caminhão atola em obra de esgotamento sanitário de Barreiras

Nova Fronteira Uma caçamba da empresa Madeireira Azevedo, que estava carregada de areia, atolou na tarde de ontem, 20, quando trafegava pela Barão de Cotegipe, proximidades do Colégio Municipal Padre Vieira, município de Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com informações, a caçamba afundou quando passou pelo local onde foram efetuadas obras para a implantação […]

Em 21/01 de 2015

Nova Fronteira

Uma caçamba da empresa Madeireira Azevedo, que estava carregada de areia, atolou na tarde de ontem, 20, quando trafegava pela Barão de Cotegipe, proximidades do Colégio Municipal Padre Vieira, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Fotos: Tainan Duarte Oliveira

Fotos: Tainan Duarte Oliveira

De acordo com informações, a caçamba afundou quando passou pelo local onde foram efetuadas obras para a implantação do sistema de esgotamento sanitário.

Uma retroescavadeira foi utilizada para remover o caminhão do atoleiro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.