Câmara participa de assinatura da ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva e posto de saúde no Val da Boa Esperança

Um sonho antigo dos moradores da comunidade se torna realidade

Em 23/07 de 2019

Representando a Câmara de Vereadores de Barreiras, o presidente da Mesa Diretora, vereador Eurico Queiroz e demais parlamentares participaram, na manhã dessa segunda-feira (22), da assinatura da ordem de serviço para construção de uma Quadra Poliesportiva e um Posto de Saúde na comunidade de Val da Boa Esperança, zona rural do município.

Na oportunidade o prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço para a construção da Quadra Poliesportiva e fez uma surpresa para os moradores, assinando também autorização para a construção de um Posto de Saúde. O presidente da Casa parabenizou a iniciativa da atual gestão municipal em realizar um sonho antigo dos moradores e destacou a parceria entre o Executivo e o Legislativo municipal visando o bem-estar da população do município.

“Jamais poderia deixar de compartilhar a alegria que estou sentindo com o que vivenciamos hoje aqui nessa comunidade. São obras esperadas há muitos anos que com certeza vão mudar a vida dos moradores. Lutei por bastante tempo para conseguir estas obras e tenho plena convicção que com esta gestão vamos conquistar muito mais. Parabéns prefeito Zito Barbosa por honrar o compromisso com Barreiras!”, encerrou o presidente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.