Câmara participa da inauguração da Praça Sustentável Diego Dourado

O equipamento tem um modelo inovador que une o conceito tradicional de praça para lazer e convivência, com uma proposta cidadã de incentivo à preservação da natureza

Em 06/06 de 2019

A Praça Sustentável Diego Dourado foi entregue oficialmente à população do bairro Novo Horizonte no início da noite dessa quarta-feira (05). A ação foi atendida pela gestão municipal através de requerimento de autoria do vereador Eurico Queiroz (PRB). A cerimônia contou com a participação do prefeito municipal e integrantes do governo, de familiares do homenageado, do presidente da Câmara, Eurico Queiroz Filho, demais parlamentares da base governista e grande número de moradores que compareceram para prestigiar a entrega deste novo espaço de convivência e lazer.

De acordo com o parlamentar, a obra é fruto de muitas reivindicações dos próprios moradores do bairro e que na condição de vereador da cidade, desde o seu segundo mandato, ele assumiu o compromisso de intermediar e buscar a construção da praça.

“É um momento de muita alegria para os moradores que sempre sonharam com este equipamento, e para mim enquanto vereador, pois estou vendo umas das minhas indicações serem atendidas. Lutei pela execução deste trabalho e também tive o prazer de conseguir a sanção da lei que denomina o nome da praça Diego Dourado. Parabéns à prefeitura por levar qualidade de vida às famílias do Novo Horizonte”, comemorou o presidente.

O pai do homenageado, o empresário Júnior Dourado, declarou-se muito emocionado com a homenagem concedida ao seu filho pela gestão municipal e agradeceu também ao vereador Eurico Queiroz, que foi quem elaborou o Projeto de Lei que garantiu esta honraria.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.