Câmara emite Nota de Pesar pela morte do ex-vereador Onildo Ondrade

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Vereadores, recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador Onildo Andrade, ocorrido hoje pela manhã aqui em Barreiras. Sem dúvida, Onildo Andrade, foi um político exemplar e deixará na lembrança de todos o seu legado. Amigo, sincero e bondoso, a Câmara compartilha este momento de dor com […]

Em 01/03 de 2018

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Vereadores, recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador Onildo Andrade, ocorrido hoje pela manhã aqui em Barreiras.

Sem dúvida, Onildo Andrade, foi um político exemplar e deixará na lembrança de todos o seu legado. Amigo, sincero e bondoso, a Câmara compartilha este momento de dor com a família e com a sociedade, que por muitos anos, pode contar com os trabalhos do vereador no Poder Legislativo Barreirense.

Durante os cinco mandatos, Onildo Andrade assumiu a presidência da Câmara por duas vezes – 1985/1986 e 1989/1990. Por toda a dedicação e compromisso com esta cidade, a Câmara encaminha as mais sinceras condolências à família, bem como a todos os amigos do ex-vereador por esta inestimável perda.

ASCOM- Câmara Municipal de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.