Câmara de vereadores recebe demandas do bairro Serra do Mimo

Silvania Costa Na sessão desta terça-feira, 14, um dos principais destaques foi a participação dos moradores do bairro Serra do Mimo que pediram a ajuda da Câmara na busca de soluções dos problemas de infraestrutura que as famílias enfrentam há muito tempo. “Acreditamos na força do Poder Legislativo, por isso, estamos aqui confiantes de que […]

Em 15/03 de 2017

Silvania Costa

Camara-de-vereadores-recebe-demandas-do-bairro-Serra-do-Mimo-01Na sessão desta terça-feira, 14, um dos principais destaques foi a participação dos moradores do bairro Serra do Mimo que pediram a ajuda da Câmara na busca de soluções dos problemas de infraestrutura que as famílias enfrentam há muito tempo. “Acreditamos na força do Poder Legislativo, por isso, estamos aqui confiantes de que haverá abertura de diálogo e solução para as nossas reivindicações”, disse Gabriel Andrade, representante dos moradores.

Os moradores consideram que a situação do Serra do Mimo é muito crítica, sem importar a época, e em tempos de chuva piora ainda mais. Mobilizações começaram a ser feitas no sentido de que as ações de melhorias cheguem o mais breve possível. Os vereadores, solidários, apoiam os pedidos e vão interceder junto ao governo municipal com a realização de reuniões que viabilizem a solução dos problemas.

Camara-de-vereadores-recebe-demandas-do-bairro-Serra-do-Mimo-02Outro destaque foi a Moção de pesar concedida pela Câmara à família da senhora Dilma Fernandes que faleceu na última sexta-feira, 10, aos 85 anos. Dona Dilma é mãe dos cantores Bosco Fernandes, Edna Fernandes, Dorinha Fernandes, Édula, Jorge Fernandes e do médico Jair Fernandes e avó do cantor Saulo Fernandes. Os filhos, netos e bisnetos compareceram à sessão em respeito e agradecimento ao sentimento expresso pelos vereadores de Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.