Câmara de Vereadores de Barreiras redefine funcionamento devido ao Coronavírus

A Câmara de Vereadores publicou Decreto que define o funcionamento do Legislativo como forma de contribuir para a não propagação do Coronavírus na cidade

Em 18/03 de 2020

Dentre as mudanças, está a restrição de acesso às Sessões Ordinárias, sendo permitido apenas aos vereadores, um assessor por parlamentar, servidores indispensáveis ao trabalho e imprensa previamente cadastrada, devendo permanecer apenas o período necessário à elaboração da reportagem.

O ato suspende a realização de eventos coletivos nas dependências da Casa, incluindo eventos de terceiros, sessões solenes, eventos de lideranças partidárias, de frentes parlamentares, audiências pública dentre outros.

Vereadores com idade a partir de 60 anos (sessenta anos), ou que sejam portadores de doenças crônicas e imunodeprimidos, ficam dispensados de suas atividades parlamentares desde que justificado.

Clique aqui e veja o Decreto na íntegra.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.