Câmara de Barreiras retorna às atividades após recesso parlamentar

Mensagem do Executivo marca abertura dos trabalhos

Em 05/02 de 2020

A Casa Legislativa de Barreiras, Oeste da Bahia, voltou a ser palco das principais demandas da população. Após o recesso parlamentar regimental, o legislativo retomou, oficialmente, nessa terça-feira (04), as atividades normais com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2020.

Presidente Eurico Queiroz abre os trabalhos da Casa

No início do expediente, representando o prefeito Zito Barbosa, a Chefe de Gabinete da prefeitura, Marileide Carvalho, fez a leitura da mensagem do poder Executivo ao Legislativo, na qual o gestor cumprimentou e agradeceu o apoio dos parlamentares no exercício de 2019 com a aprovação de projetos de leis de importância para o desenvolvimento do município que permitiram que o Executivo garantisse executar ações que melhoraram a qualidade de vida do povo e o fortalecimento sócio econômico de todos os setores da administração.

Banda Municipal 26 de Maio executou os hinos nacional e municipal

Vislumbrando um ano de muito trabalho à frente das reuniões, o presidente da Casa, Vereador Eurico Queiroz (PRB) deu as boas-vindas e destacou que os trabalhos seguem pautados na transparência e com foco na luta por ações que reflitam positivamente na vida e no bem-estar da sociedade barreirense.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.