Câmara de Barreiras participa do ato de homologação da contratação de artistas barreirenses

Medida garante o acesso democrático dos artistas aos eventos promovidos pela Administração Municipal

Em 21/02 de 2020

Representando o legislativo barreirense, o presidente da Câmara de Barreiras, vereador Eurico Queiroz (PRB), participou na tarde da quarta-feira (19), do ato que entra para história de músicos e artistas de Barreiras e região que pela primeira vez estão sendo contratados mediante chamamento público para se apresentarem em eventos promovidos pela Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia.

Com objetivo de garantir o acesso democrático dos artistas aos eventos promovidos pela Administração Municipal, a Prefeitura publicou o Chamamento Público n° 001/2020, que habilitou bandas, grupos musicais e artistas a participarem nos eventos promovidos pela municipalidade.

“Essa mobilização em favor dos artistas dessa cidade levantou nossa autoestima e nos fez perceber que temos uma missão importante, temos que estar atentos à nossa profissão que agora além de cantar também teremos que entender a importância desse recurso público, deixando de lado o famoso apadrinhamento já muito utilizado no município em outras ocasiões. Agradecemos ao prefeito por esse olhar de carinho e respeito por nós artistas”, declarou o cantor Bosco Fernandes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.