Câmara de Barreiras começa trabalhar por um Legislativo forte e democrático

Silvania Costa Durante a primeira reunião de trabalho realizada pela Mesa Diretora da Câmara, na tarde de sexta-feira, 06, com os 19 vereadores de Barreiras, ficou registrado que um dos focos principais da atual composição é estar cada vez mais próximo do cidadão, buscando uma maior relação de transparência com a sociedade. Para que isso […]

Em 11/01 de 2017

Silvania Costa

camara-de-barreiras-comeca-trabalhar-por-um-legislativo-forte-e-democratico-01Durante a primeira reunião de trabalho realizada pela Mesa Diretora da Câmara, na tarde de sexta-feira, 06, com os 19 vereadores de Barreiras, ficou registrado que um dos focos principais da atual composição é estar cada vez mais próximo do cidadão, buscando uma maior relação de transparência com a sociedade.

Para que isso aconteça de forma objetiva, os vereadores, juntos, buscam estratégias para melhorar o andamento dos trabalhos Legislativos, e assim, o atendimento à população. No encontro, também foram discutidas a formação das Comissões, mudanças para o Biênio 2017/2018 e gestão da Mesa Diretora.

A Mesa Diretora da Câmara de Barreiras, presidida pelo vereador Gilson Rodrigues, além de propor a humanização dos serviços da Casa, o fortalecimento dos instrumentos de relação com o povo e do mandato dos vereadores, propõe uma gestão ética, democrática e baseada nos princípios da Administração Pública. “Penso que, somente, desta forma, conseguiremos bons resultados. Em nenhum momento fugirei do meu compromisso de campanha para a presidência que é tratar todos os vereadores de maneira igual e trabalhar dia a dia para o crescimento do Poder Legislativo Municipal”, afirmou Gilson Rodrigues.

Numa reunião aberta ao diálogo, o presidente Gilson Rodrigues, ouviu quais são os desejos e necessidades para que os serviços dos vereadores avancem. Dentre os apontamentos estão: cursos de capacitação para vereadores e assessores, com o objetivo de melhorar o atendimento ao público; realização de sessões itinerantes; segurança; continuidade do funcionamento da TV Câmara. Outro pedido é que a Mesa Diretora busque sempre a união entre os vereadores e comissões.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.