Câmara de Barreiras acompanha assinatura da ordem de serviço para construção da creche do bairro Vila Dulce

Equipamento possibilitará a escolarização de crianças cada vez mais cedo e oportunizará, para os pais, a possibilidade de saírem para trabalhar e garantir o sustento da família

Em 12/12 de 2019

Fotos: Dircom Barreiras

O prefeito Zito Barbosa assinou na noite da terça-feira (09), a ordem de serviço para início da construção de uma creche no bairro Vila Dulce. Para registrar a conquista, representando o legislativo barreirense, o presidente da Mesa Diretora, vereador Eurico Queiroz (PRB), e demais parlamentares participaram da cerimônia.

A obra que também beneficiará os moradores dos bairros Vila Brasil, Recanto do Rio, Conjunto Habitacional Rio Grande e Morada Nova, faz parte do Programa Desenvolve Barreiras através do Projeto Educa Barreiras. Serão cerca de 1.118 mil metros quadrados de área construída, com a capacidade para atender mais de 200 crianças. A creche oferecerá espaço educativo, sala de leitura, laboratório de informática, anfiteatro, pátio para diversão e refeitório.

O presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Queiroz, em nome de todos os vereadores, falou da alegria de participar de um momento tão importante, e destacou que o investimento possibilitará a escolarização de crianças cada vez mais cedo, permitindo que tenham as mesmas condições das demais crianças no futuro, e oportunizará para os pais, a possibilidade de saírem para trabalhar e garantir o sustento da família, sabendo que os filhos estão em um lugar seguro e com toda a assistência necessária.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.