Câmara aprova orçamento 2015 e a LDO

Dircom O Poder Legislativo de Barreiras aprovou na noite de ontem, 30, penúltimo dia do ano, o orçamento 2015 e a LDO, os vereadores mantiveram a proposta original enviada pelo Poder Executivo, que prever ampliação de investimentos em infraestrutura e a manutenção das políticas públicas essenciais à população. O Chefe de Gabinete acompanhou todo o […]

Em 31/12 de 2014

Dircom

01O Poder Legislativo de Barreiras aprovou na noite de ontem, 30, penúltimo dia do ano, o orçamento 2015 e a LDO, os vereadores mantiveram a proposta original enviada pelo Poder Executivo, que prever ampliação de investimentos em infraestrutura e a manutenção das políticas públicas essenciais à população.

O Chefe de Gabinete acompanhou todo o processo de votação, juntamente com o Secretário Municipal de Meio ambiente Nailton Almeida, e destacou que o resultado da votação representa maturidade do Poder Legislativo com os destinos da cidade e é uma garantia de aplicação dos recursos previstos e de cada centavo do orçamento aprovado em obras e ações em favor da população de Barreiras.

“A aprovação da proposta orçamentária representa uma maturidade dos Vereadores, com esta decisão garantimos a proposta do executivo, com emendas indicativas dos vereadores e ainda a possibilidade de remanejamento de cm por cento no decorrer do exercício, agradecemos os vereadores que cumpriram seu papel“, conclui Dourivaldo Aquino.

O Prefeito Antonio Henrique, antes de seguir viagem para Salvador fez questão de ressaltar a contribuição de todos os vereadores seja de oposição ou situação na análise da proposta orçamentária e agradeceu o compromisso dos Edis que aprovaram a proposta do executivo após ampla discussão.

“A decisão da Câmara é um passo importante para o desenvolvimento da cidade, quero agradecer a contribuição dos vereadores que votaram na manutenção do orçamento e da LDO encaminhada pelo executivo, com este compromisso os vereadores que aprovaram deram com certeza sua contribuição para o munícipio e principalmente para melhoria de vida do nosso povo e decidiram ampliar as obras da prefeitura em 2015 beneficiando a população” conclui.

Votaram pela aprovação do projeto original encaminhado pelo Poder Executivo os seguintes vereadores: Aguinaldo Júnior, Antônio Carlos, Eurico Queiroz, Graça Melo, Hipólito dos Passos, Isabel Rosa, Lúcio Carlos, Marileide Carvalho, Núbia Araújo, Rui Mendes e Vivi Barbosa.
O prefeito Antonio Henrique e vice Paê Barbosa participam na capital do Estado no dia 01 de janeiro das solenidades de posse do governador Rui Costa e do vice João Leão na Assembleia Legislativa e da transmissão de cargo e posse do novo secretariado no Palácio de Ondina, depois segue para Brasília onde participa da Solenidade de Posse da Presidenta Dilma Roussef no Palácio do Planalto.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.