Buritirama bem representada por Dedê Alves em ato político de Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão

Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, participa de encontro de Cacá Leão e Antonio Henrique Júnior em Barreiras Dedê Alves, Prefeito do município de Buritirama no Oeste da Bahia, foi uma das lideranças renomadas e com expressivo peso político, que compuseram o palanque durante o encontro dos candidatos a deputado estadual e federal, Antônio Henrique Júnior […]

Em 27/08 de 2018

Prefeito de Buritirama, Dedê Alves, participa de encontro de Cacá Leão e Antonio Henrique Júnior em Barreiras

Dedê Alves, Prefeito do município de Buritirama no Oeste da Bahia, foi uma das lideranças renomadas e com expressivo peso político, que compuseram o palanque durante o encontro dos candidatos a deputado estadual e federal, Antônio Henrique Júnior e Cacá Leão, na cidade de Barreiras na última quinta-feira (23).

Durante seu discurso, Dedê avalizou as candidaturas como detentoras de respaldo para representar os anseios e as necessidades dos municípios da região, e destacou a importância das parcerias que vem realizando com os deputados Cacá Leão, Antonio Henrique Júnior e com o Governo do Estado, que têm articulado diversas emendas ao orçamento estadual para atender não só Buritirama, como toda a região Oeste.

“Esse encontro foi de grande importância para a região. Somos bem representados e precisamos dar continuidade a esse trabalho. Queria agradecer aos deputados que têm encaminhado emendas em todos os setores, para o município de Buritrama e toda região”, disse o prefeito de Buritirama.

Os candidatos garantiram continuar retribuindo o apoio dos prefeitos e lideranças com representatividade e projetos que venham fortalecer o desenvolvimento das cidades da Região Oeste.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.