Briga de vizinho termina em morte no bairro Santo Antonio

Alô Alô Salomão Uma testemunha ocular do crime alega que a vítima implorou para não morrer, mas foi executada friamente com pelo menos seis tiros a queima-roupa por um vizinho conhecido pelo pré-nome de João. O baiano de Santo Amaro/BA, Carlos André Caldeira Oliveira, 26 anos, sofreu lesões no rosto, ombro, costa e em um […]

Em 01/02 de 2015

Alô Alô Salomão

Carlos André foi executado em via pública | Foto: Alô Alô Salomão

Carlos André foi executado em via pública | Foto: Alô Alô Salomão

Uma testemunha ocular do crime alega que a vítima implorou para não morrer, mas foi executada friamente com pelo menos seis tiros a queima-roupa por um vizinho conhecido pelo pré-nome de João.

O baiano de Santo Amaro/BA, Carlos André Caldeira Oliveira, 26 anos, sofreu lesões no rosto, ombro, costa e em um dos braços. O crime ocorreu no bairro Santo Antonio, próximo ao SESC, por volta das 16h deste domingo, 01, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Uma briga por motivo banal pode ter sido a causa do assassinato. Familiares de Carlos dizem que, há mais ou menos uma semana, a esposa do criminoso, a dona de casa Luzinete Dias Machado, teria discutido duramente com a vítima e seus parentes. Na ocasião, aconteceram agressões mútuas com uso de palavras de baixo calão.

Hoje, João estava em um veículo Fiat Uno, cor prata, e interceptou a motocicleta conduzida por Carlos para perguntar sobre os xingamentos contra Luzinete. Ele desceu do veículo com a arma na mão e depois de fazer ameaças consumou a execução. A Polícia Civil vai investigar a versão apresentada.

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o IML regional de Barreiras. Ele foi encontrado em via pública, debruçado e sem sinais de vida. O suposto autor permanece foragido.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.