Bombeiros resgatam cobra dentro da área da estação rodoviária de Barreiras

Animal media cerca de 1 m e aparentava não estar ferido

Em 25/09 de 2020

Bombeiros do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM/Barreiras) resgataram uma cobra que apareceu na área da estação rodoviária de Barreiras, no fim da noite dessa quinta-feira (24). A situação aconteceu depois da plataforma de embarque.

No local, durante a operação, os militares utilizaram uma pinça específica para o resgate de animais e uma caixa fabricada pelo próprio grupamento para o mesmo fim.

A cobra media cerca de 1m e, conforme a avaliação, não apresentava sinais de ferimentos. O resgate aconteceu pouco depois das 21h e durou cerca de 20 min. Não há registro de feridos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.