Bombeiros registram seis focos de incêndio no mesmo dia em Barreiras

Dois deles foram de grandes proporções

Em 29/07 de 2019

O Corpo de Bombeiros de Barreiras registrou cerca de seis chamadas de combate a incêndios em vegetação, no domingo (28). Conforme a corporação, dois deles foram de grandes proporções. Não há registro de feridos.

Ainda segundo os bombeiros, todos os casos foram registrados na BR-242, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em alguns pontos, as chamas chegaram próximo da fiação. O trabalho de combate ao incêndio começou por volta das 19h e foi finalizado as 20h30.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.