Barreiras tem uma nova estação de rádio

Os ouvintes vão ter à disposição uma programação diversificada

Em 19/06 de 2020

Ascom Câmara

Na manhã da quarta-feira (17), o presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, acompanhado do 1º secretário em exercício, Hipólito dos Passos de Deus e dos vereadores Carlos Costa e Nereu Paulo Bertoli (Nereu do Gás), participou do ato de entrega oficial da Rádio Câmara. A cerimônia foi rápida e restrita, seguindo as recomendações de não aglomeração para evitar a propagação do novo coronavírus.

A Rádio Câmara passa a fazer parte dos meios oficiais de Comunicação da Câmara de Vereadores. Os ouvintes vão ter à disposição uma programação diversificada e as sessões, assim como no período de caráter experimental, continuam sendo transmitidas todas às terças e quartas-feiras, às 19h30, na frequência 99,1.

Durante o ato, os vereadores falaram para a equipe de locutores da importância do novo veículo de comunicação para a cidade. Colocar a Rádio FM 99,1, no ar, foi uma das metas da Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020. O presidente Eurico Queiroz destacou todo o empenho que foi feito para alcançar o objetivo. Foram investidos R$ 200 mil na compra de equipamentos com um planejamento feito a partir de janeiro do ano passado.

“É um momento de muita alegria para todos os vereadores desta cidade. Cada um tem a sua contribuição para que chegássemos até este momento, de estar entregando ao povo de Barreiras mais um veículo de comunicação para levar notícia verdadeira, onde terão aqui os programas de entrevistas. Os vereadores poderão mostrar ao povo o seu trabalho, as suas proposituras. Eu como presidente fico muito feliz em ter feito este grande esforço, em fazer todo este investimento”, disse Eurico Queiroz.

Com a 99,1, a Mesa Diretora amplia os canais de Comunicação da Câmara de Vereadores, e além de ser outro instrumento de transparência das ações do Legislativo também contribui para o fortalecimento da Comunicação de Barreiras e abertura de mercado de trabalho. Os locutores Jota Silva, Jordhan Araújo e Flávio Araújo, compõem a equipe da Rádio Legislativa. “Para todos nós profissionais mais um veículo de comunicação só vem a somar. Temos muitos profissionais no mercado e diante de toda a crise muitos estão fora do rádio e com certeza outros serão contemplados, assim como nós. A Rádio Legislativa é um marco para o sistema de comunicação da região”, disse Jota Silva.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.