Barreiras passa a contar com serviço de Psicologia aplicada à saúde mental no ambiente do trabalho

Descubra como antecipar potenciais casos de adoecimento mental do trabalhador, e como o bem-estar no trabalho pode tornar as organizações mais produtivas

Em 27/07 de 2020

Amplamente comprovado pela literatura especializada, o bem-estar psíquico do funcionário, se constitui em um dos bens mais preciosos de qualquer empresa, e fator determinante de seu desempenho em relação aos grandes desafios do trabalho no cotidiano.

Ciente dessa realidade, a psicóloga Paula Laiane vem desenvolvendo um trabalho com propósito de reforçar aos grandes empresários um problema sério que deve ser prevenido e combatido, cuidar da saúde mental dos colaboradores, de suma importância tanto para os empregados quanto para a organização de modo geral.

Durante o bate papo com as equipes de trabalhos, diversos assuntos são abordados como: Ansiedade frente à pandemia, importância da saúde mental, autocuidado, impactos psicológicos presentes frente a esse cenário, além de terapia individual.

Atendimentos na rua filipenses nº 37 bairro Santa luzia, próximo a Marmoraria Novo Horizonte.

Telefone para contato:
77 9 9833 6091
77 9 9151 5107
62 9 8211 0541

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.