Barreiras: Legislativo participa da inauguração da primeira Policlínica do Oeste

Ato também marcou a entrega da primeira etapa da ampliação do Hospital do Oeste

Em 11/02 de 2020

O vice-presidente da Câmara de Barreiras, João Felipe (PTB), participou na manhã dessa segunda-feira (10), da inauguração da Policlínica do Oeste, em Barreiras, Oeste da Bahia, junto com os vereadores Otoniel Teixeira (PDT), Alcione Rodrigues (PHS), Nereu do Gás (REDE), Silma Alves (PRB), José Barbosa (PSC), Graça Melo (PTB) e Izabel Rosa (Beza) (PSL). O Governador Rui Costa (PT) entregou a primeira Policlínica do Oeste na presença de prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais.

Durante o ato de inauguração, o governador Rui Costa falou da importância da Policlínica para a região. Com investimento de R$ 25 milhões, a obra vai beneficiar quinhentos e cinquenta mil moradores dos municípios de Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém de São Francisco, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley. Vão ser feitos atendimentos em diversas especialidades como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.

O governador entregou também a primeira etapa da ampliação do Hospital do Oeste. Foram construídos dois blocos de enfermarias com internação de adultos com 62 leitos, sendo um deles de isolamento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.