Barreiras I e Villa Rica lotam as ruas em caminhada com Zito

Na caminhada realizada nesta sexta-feira, 16, o candidato a prefeito de Barreiras, Zito e a vice, Karlúcia Macêdo, foram abraçados pelos moradores do Barreiras I e Vila Rica e ficaram contentes com a acolhida, o desejo de toda a Barreiras é mesmo de mudança. “Por onde passamos ficamos ainda mais confiantes de que estamos no […]

Em 17/09 de 2016

barreiras-i-e-villa-rica-lotam-as-ruas-em-caminhada-com-zito-01

Na caminhada realizada nesta sexta-feira, 16, o candidato a prefeito de Barreiras, Zito e a vice, Karlúcia Macêdo, foram abraçados pelos moradores do Barreiras I e Vila Rica e ficaram contentes com a acolhida, o desejo de toda a Barreiras é mesmo de mudança.

“Por onde passamos ficamos ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo. Barreiras mostra a cada dia que acredita no projeto que vai transformar a administração da cidade. Com planejamento, equipe técnica competente e responsabilidade, faremos uma gestão em que todos terão orgulho de viver aqui”, disse Zito.

barreiras-i-e-villa-rica-lotam-as-ruas-em-caminhada-com-zito-02

Em todas as ruas e em todas as casas, Zito e Karlúcia, eram aguardados com esperança e foram recebidos com carinho e alegria e uma multidão acompanhou a caminhada. “Este é um sinal de que o nosso Plano de Governo foi aceito pela população. Garanto a todos que com determinação e coragem, vamos trabalhar intensamente para ver nossa cidade próspera”, disse Karlúcia Macêdo.

Em seguida, Zito e Karlúcia, participaram de uma reunião no bairro Santa Luzia, promovida pelo vereador e candidato à reeleição, Alcione Rodrigues (PHS). Um grande número de moradores compareceram para dar apoio aos candidatos. Durante o encontro Zito, deixou os moradores alegres e confiantes de que a partir de janeiro vão contar com uma administração que tem como meta cuidar das pessoas.

barreiras-i-e-villa-rica-lotam-as-ruas-em-caminhada-com-zito-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.