Barreiras: Família pede ajuda após ter casa destruída por incêndio

Para tentar amenizar as perdas e reconstruir o local, um grupo de voluntários iniciou uma campanha para coletar e entregar doações

Em 09/07 de 2019

Uma família humilde perdeu tudo o que tinha em um incêndio que destruiu uma residência, na manhã desse sábado (06), na Rua Almira Alencar Wanderley no bairro Morada da Lua em Barreiras.

Os moradores estavam fazendo uma viagem a Bom Jesus da Lapa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito para conter as chamas. O fogo se propagou rapidamente e não sobrou nada daquilo que Valdirene Santos do Nascimento, 47 anos, e seu marido José Pereira do Nascimento, 53 anos, conseguiram comprar durante 20 anos de muita luta e dedicação.

Agora a família pede ajuda para se reestruturar e uma força tarefa está sendo realizada por voluntários para arrecadar donativos. Quem puder ajudar doando alimentos, roupas, itens de primeiras necessidades ou materiais para que uma nova casa seja erguida, pode entrar em contar através dos telefones abaixo.

(77) 9 9858-8081 – Ranna
(77) 9 9998-9262 – Milena
(77) 9 8801-8489 – Gercymara
(77) 9 9953-8997 – Vinícius

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.