Barreiras é contemplada com instalação da 8ª Regional da Defensoria Pública

Projeto de expansão permitirá maior autonomia para as regionais

Em 22/10 de 2019

Fotos e informações Ascom Câmara Barreiras

Os vereadores de Barreiras receberam na manhã dessa segunda-feira (21), a visita da defensora pública, Laís Daniela Sambuc, coordenadora da 8ª Regional da Defensoria Pública, que será instalada nesta terça-feira (22) no município. Ela foi acompanhada pelas cerimonialistas, Socorro Lopes e Alana Rosa. Os vereadores foram convidados para participar da cerimônia, marcada para ter início às 16h. A 8ª Regional da Defensoria Pública está localizada à rua 26 de maio, 568 – Centro.

A instalação faz parte do plano de interiorização da Defensoria Pública, proposta pelo Defensor Público Geral do Estado da Bahia, Rafson Saraiva Ximenes, que pretende instalar até o final do ano 13 Regionais da Defensoria no Estado. O projeto de expansão vai permitir mais autonomia para as regionais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.