Barreiras: Comércio está proibido de abrir

Prefeitura decreta que o comércio fique fechado pelos próximos 15 dias, a partir desta segunda-feira (23)

Em 23/03 de 2020

A Prefeitura Municipal de Barreiras, Oeste da Bahia, decretou nesse domingo (22), Estado de Emergência, por um período de 15 dias a contar desta segunda-feira (23).

Pelo Decreto assinado pelo Prefeito Zito Barbosa, o comércio barreirense, em quase sua totalidade, deve permanecer fechado. A exceção são farmácias, clínicas e consultórios médicos, clínicas veterinárias em regime de emergência, distribuidoras de água, gás e postos de combustíveis, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e demais comércios de gêneros alimentícios.

Confira aqui, o decreto em sua íntegra.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.