Barreiras: Aprovadas na Câmara, indicações que visam melhorias para a cidade e zona rural

Sugestões visam contribuir com a melhoria da infraestrutura de bairros e povoados

Em 13/02 de 2020

O Plenário da Câmara de Vereadores analisou e aprovou, por unanimidade, na terça-feira (11), indicações encaminhadas pelos vereadores Eurico Queiroz (PRB), Ben-Hir (PP), Silma Alves (PRB) e Cezar da Vila (PTdoB). Sugestões que têm a finalidade de contribuir com a melhoria da infraestrutura de bairros e povoados.

O vereador e presidente da Casa, Eurico Queiroz, teve a aprovação das indicações: pavimentação asfáltica de 700 metros de extensão que liga o povoado do Mucambo ao Barrocão de Baixo; instalação de faixa de pedestre e implantação de placa de sinalização, na rua Califórnia, no bairro Vila Dulce, em frente à Escola Santa Terezinha; requalificação asfáltica da rua Maria Quitéria, no bairro JK; melhoria da infraestrutura da rua Bem-te-vi, no Conjunto Habitacional Rio Grande.

O vereador Ben-Hir apresentou as indicações: implantação de requalificação de pavimentação asfáltica na Travessa Paulo Afonso; ruas Nova, Morpará e Acre – localizadas no bairro Barreirinhas; implantação de terraplanagem, meio-fio conjugado com sarjeta e pavimentação asfáltica na comunidade Conquista.

A vereadora Silma Alves conseguiu a aprovação das indicações: implantação de abrigo com assentos em todos os pontos de ônibus coletivos do bairro Cidade Nova; instalação da rede de iluminação pública, e recuperação asfáltica, na Avenida Souza Moreira que liga o bairro Jardim Vitória ao bairro Cidade Nova;

As indicações do vereador Cezar da Vila, foram: iluminação pública na rua Joaquim Neto, localizada na Vila Brasil; revitalização asfáltica e melhoria da iluminação pública da rua das Palmeiras, no centro; limpeza e manutenção da praça do Memorial Dom Ricardo – na Vila Dulce; revitalização da ponte que liga o Arraial da Penha ao Boqueirão do Rodrigues; recapeamento da Avenida Clériston Andrade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.