Bairro Santa Luzia registra segundo homicídio do ano

Foto: César Miller Alequessandro Alves Rodrigues, 30 anos, foi morto com três tiros, na noite desta quinta-feira, 16, na rua da “feirinha”, bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Natural de Wanderley, também no Oeste do Estado, Alequessandro foi atingido no rosto, pescoço e no braço esquerdo. Baleado, a vítima ainda tentou se […]

Em 17/01 de 2014

Foto: César Miller

01Alequessandro Alves Rodrigues, 30 anos, foi morto com três tiros, na noite desta quinta-feira, 16, na rua da “feirinha”, bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Natural de Wanderley, também no Oeste do Estado, Alequessandro foi atingido no rosto, pescoço e no braço esquerdo. Baleado, a vítima ainda tentou se esconder no interior do bar Espetinho da Neide, mas devido a gravidade dos ferimentos, faleceu no interior do bar.

A Polícia Militar fez buscas no local, mas não encontrou o acusado de ter efetuado os disparos. O corpo de Alequessandro Alves Rodrigues foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. O delegado Alírio Oliveira coletou informações de testemunhas e segue com as investigações para esclarecer a autoria e causas do homicídio.

Este é o segundo homicídio na mesma rua em 2014. O outro teve como vítima o dependente químico Antonio Silva da Rocha, 37 anos, vulgo “Da Lua”, natural de São Desidério/BA. Ele morreu baleado por volta das 21h30 do último dia 04, na porta de um bar onde bebia em companhia de um colega.

Fonte: Nova Fronteira/Alô Alô Salomão

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.