Bairro Flamengo é contemplado com praça sustentável

Equipamento traz um novo conceito de lazer e entretenimento baseado em inovação e sustentabilidade

Em 15/11 de 2019

O bairro Flamengo, em Barreiras, Oeste da Bahia, conta, a partir de agora, com um novo espaço de convivência e lazer para a comunidade. Foi inaugurada no início da noite dessa quinta-feira (14), a Praça Sustentável Nossa Senhora de Fátima. A construção foi executada pela prefeitura do município e o projeto incluiu a instalação de parque infantil sustentável, pergolados de madeira, bancos, além de iluminação em LED. O local, antes sem qualquer estrutura, também recebeu jardinagem e arborização com o plantio de exemplares arbóreos e ornamentais.

De acordo com o presidente de honra da Associação dos Moradores do Bairro Flamengo (AMBAF), João Araújo, o equipamento é uma luta de vários anos e um antigo sonho da população do bairro. Agora o local que anteriormente abrigava um campo de terra, se transformou em um novo e moderno espaço público.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.