Audiência Pública vai debater PDDU para os próximos dez anos em Barreiras

Encontro é aberto ao público e configura importante espaço de discussão e contribuições para a construção do futuro do município

Em 06/12 de 2019

Imagem destaque: Catedral São João Batista | Foto: Reprodução Pontos Múltiplos

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Barreiras, Oeste da Bahia, para os próximos dez anos, será discutido em Audiência Pública no Plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (09), às 15h.

O instrumento tem o objetivo de ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade. A audiência é aberta ao público e configura importante espaço de discussão e contribuições para a construção do futuro do município.

1 comentário

Zilvanete Santiago Oliveira
Comentou em 07/12/19

Eu queria um administrador como o Zito,na minha cidade.Parabéns prefeito.A cidade de Barreiras está top na sua gestão.Nota 💯

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.