Aprovado projeto que autoriza doação de terreno para Lojas Maçônicas de Barreiras

O projeto tem a finalidade específica de viabilizar a construção das sedes das Lojas Maçônicas

Em 12/10 de 2019

Ascom Câmara

A Câmara de Barreiras aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei nº 020/2019, de autoria do Poder Executivo que pede autorização para doar terreno para Lojas Maçônicas da cidade, dentro da proposta da Política Municipal de Ocupação de Interesse Social. O projeto tem a finalidade específica de viabilizar a construção das sedes das Lojas Maçônicas. Para o Executivo a Maçonaria tem relevantes serviços prestados para a população.

Na justificativa encaminhada à Câmara de Vereadores, o prefeito Zito Barbosa, diz que a Maçonaria desenvolve projetos sociais importantes, agindo, como instrumento de apoio, inclusive, para o Executivo. A área destinada a três Lojas é exclusivamente para atividades de organizações religiosas, filosóficas, associativas ligadas à cultura e a arte.

O objetivo é construir um Templo Maçônico onde vão funcionar as Lojas Mentes Brilhantes, Luzes do Oeste e Cavaleiros das Sete Virtudes, que num mesmo espaço vão trabalhar em conjunto para continuar oferecendo serviços sociais à comunidade, e ampliar o leque de opções. Dentro do projeto arquitetônico está a construção de uma praça pública com parques infantis, e espaço para jovens e idosos, e também há a previsão para a construção de gabinetes para atendimento das pessoas na área da saúde, e um salão de eventos.

A votação do projeto foi acompanhada por membros das Lojas Maçônicas. O presidente Eurico Queiroz, usando a Tribuna, falou da importância do projeto do Executivo. “Quero agradecer e parabenizar o prefeito Zito Barbosa por ter encaminhado à Câmara o Projeto de Lei 020/2019 que faz doação de terreno para as Lojas Maçônicas de Barreiras. Aprovado por unanimidade, já encaminhamos o Projeto para a sanção do Executivo. Eu não tenho nenhuma dúvida que com esse terreno, as Lojas Maçônicas Luzes do Oeste, Cavaleiros das Sete Virtudes e Mentes Brilhantes – com a construção do Palácio Maçônico, vão ter condições de desenvolver um trabalho de muito mais qualidade. Estou muito feliz com isto, pois quem ganha é a população já que as Lojas Maçônicas promovem ações de cunho social, ajudando instituições de caridade e pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse o presidente.

2 comentários

Yahushua
Comentou em 17/10/19

Mais um templo maldito da maçonaria, como era nos tempos dos antepassados judeus, o povo levanta templos e altares para FALSOS deuses. A vingança de YHWH chegará para vocês.

YWHW Rei de reis.
Comentou em 17/10/19

Infelizmente a maçônaria controla a política, mas eu fico feliz… pois eu sei que quando o nosso Salvador Yahushua, que morreu na cruz e RESSUCITOU no terceiro dia, voltar ele vai condenar vocês maçônicos que negam o Pai e o Filho e se entregam para satanás… seja ele com o nome de gadu, abadom e etc.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.