Apae de Barreiras firma parceria com prefeitura

A conquista é considerada de grande relevância para que a Instituição volte as suas atividades normais

Em 22/06 de 2020

Míriam Hermes

A Apae comemora a efetivação da parceria com a prefeitura de Barreiras, através do Termo de Fomento publicado no Diário Oficial do município na semana passada, após cinco meses de luta.

A conquista é considerada de grande relevância para que a Instituição volte as suas atividades normais, depois de um período de dificuldades financeiras. Com expectativa de começar em julho deste ano até o mês de janeiro de 2021, o convênio prevê o repasse de parcelas mensais de R$ 63.259,86, destinado a pagar a folha dos professores.

A meta é prestar serviços assistenciais aos 67 alunos matriculados na entidade, bem como às suas famílias. Vale lembrar que a atual gestão vem com o propósito de resgatar o lugar da associação dentro da sociedade barreirense, com o projeto Um Novo caminhar, que está em andamento.

Fazem parte da programação desenvolvida com os alunos oficinas temáticas em diversas áreas, projetos com atividades para datas festivas, bem como trabalhos contínuos sobre práticas diárias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.