Ao lado de lideranças importantes, Tito recebe o carinho e apoio de moradores durante caminhada em Barreiras

O candidato a deputado federal, Carlos Tito, o “Federal do Oeste”, se sentiu agraciado com a recepção calorosa e com o grande número de participantes da caminhada que percorreu as ruas do bairro Vila Brasil e que estendeu-se para outras ruas de Barreiras, nessa quarta-feira (23). Durante o trajeto por onde passou, Tito foi bastante […]

Em 24/08 de 2018

O candidato a deputado federal, Carlos Tito, o “Federal do Oeste”, se sentiu agraciado com a recepção calorosa e com o grande número de participantes da caminhada que percorreu as ruas do bairro Vila Brasil e que estendeu-se para outras ruas de Barreiras, nessa quarta-feira (23). Durante o trajeto por onde passou, Tito foi bastante saudado pelos moradores que, aglomerados nas calçadas, na porta de casa, nas ruas ou até mesmo trabalhando, demonstravam carinho e apoio à sua candidatura.

Ao lado de lideranças, representantes de comunidades, dos vereadores Marcos Reis e Beza e dos ex-vereadores Da Costa e Dias, Tito disse que vai ser o deputado federal que o povo tanto anseia. “Este é um momento de grande emoção para todos nós, porque realizamos nessa tarde a nossa primeira caminhada da campanha, levando as nossas propostas e mensagem à população de Barreiras. Quando decidimos confirmar nossa candidatura, assumimos o compromisso de fazer uma forte representação de Barreiras e toda região na Câmara Federal, trabalhando com muito afinco e determinação, para atender aos anseios e necessidades dos municípios e da população de toda região do Oeste da Bahia”, disse.

Tito reafirmou para as pessoas que está ciente da responsabilidade e apontou que vai ser a voz do povo desta região. Ressaltou ainda que confia na vitória e acredita que o povo do Oeste lhe dará a chance de representá-lo na Câmara Federal, para trazer melhorias para a população.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.