Antonio Henrique reúne lideranças em apoio a Rui Costa

Osmar Ribeiro O Secretário de Planejamento da Bahia, Antonio Henrique, reuniu em sua residência, lideranças com o objetivo de debater e mobilizar o forte grupo para a Plenária do Programa Governo Participativo (PGP) do Governador Rui Costa, pré-candidato a reeleição. A reunião que aconteceu na manhã deste sábado (28) na residência do Secretário, contou com […]

Em 28/07 de 2018

Osmar Ribeiro

O Secretário de Planejamento da Bahia, Antonio Henrique, reuniu em sua residência, lideranças com o objetivo de debater e mobilizar o forte grupo para a Plenária do Programa Governo Participativo (PGP) do Governador Rui Costa, pré-candidato a reeleição. A reunião que aconteceu na manhã deste sábado (28) na residência do Secretário, contou com a presença de lideranças como a ex-deputada estadual Kelly Magalhães, a ex-vice-prefeita de Barreiras, Regina Figueiredo, ex-vereadora Núbia Araújo e o deputado estadual pelo PP, Antonio Henrique Júnior.

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, realiza a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), junto com os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel. As plenárias territoriais que já aconteceu em 11 cidades, neste sábado (28) acontece em Itabuna e Santo Antonio de Jesus, amanhã, domingo (29) em Feira de Santana e no dia 02 de agosto, Rui conclui em Barreiras.

“Meu objetivo em Barreiras é estimular a população dessa importante região do estado a fazer propostas que irão integrar nosso programa de Governo. O povo sabe o que é melhor para si, e estou buscando o diálogo direto com os baianos para saber o que eles querem para o nosso futuro”, afirmou o governador Rui Costa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.