Antonio Henrique recebe oração em caminhada pela Vila Brasil

Osmar Ribeiro No início da noite dessa quinta-feira (18), o atual prefeito e candidato à reeleição Antonio Henrique iniciou sua caminhada pelo bairro Vila Brasil, onde foi recebido de braços abertos pela população do bairro que está agradecida pelas recentes obras realizadas. Todas as ruas do bairro receberam camada asfáltica no último mês. Antonio Henrique […]

Em 19/08 de 2016

Osmar Ribeiro

Pastora faz oração para Antonio Henrique | Fotos: divulgação
Pastora faz oração para Antonio Henrique | Fotos: divulgação

No início da noite dessa quinta-feira (18), o atual prefeito e candidato à reeleição Antonio Henrique iniciou sua caminhada pelo bairro Vila Brasil, onde foi recebido de braços abertos pela população do bairro que está agradecida pelas recentes obras realizadas. Todas as ruas do bairro receberam camada asfáltica no último mês.

Antonio Henrique foi surpreendido quando passava por uma igreja e foi convidado a entrar e orar junto com a pastora. Foi um momento único, Antonio Henrique, Moisés Schmidt e o povo que os acompanhava receberam a bênção para continuar na luta pelo voto.

A igreja ficou lotada pelos fieis e pela comitiva do prefeito | Fotos: divulgação
A igreja ficou lotada pelos fieis e pela comitiva do prefeito | Fotos: divulgação

Veja fotos da caminhada:

antonio-henrique-03 antonio-henrique-04

2 comentários

laercio mangueira lacerda
Comentou em 19/08/16

parabens pelas obras da vilabrasil porem gostaria de ver obras de afaltamento do bairro vila rica.

laercio mangueira lacerda
Comentou em 19/08/16

parabens pelas obras da vila brasil porem gostaria de ver obras de asfaltamento do bairro vila rica.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.