Antonio Henrique recebe o apoio dos moradores da Santa Luzia em mais uma caminhada

O candidato a prefeito Antonio Henrique e seu vice, Moisés, receberam na noite da sexta-feira (23) mais uma demonstração de apoio dos moradores do bairro Santa Luzia. Centenas de pessoas se juntaram aos candidatos na terceira grande caminhada que acontece no bairro nesta campanha. Em todas as vezes que esteve no Santa Luzia, o candidato […]

Em 25/09 de 2016

antonio-henrique-recebe-o-apoio-dos-moradores-da-santa-luzia-em-mais-uma-caminhada-01

O candidato a prefeito Antonio Henrique e seu vice, Moisés, receberam na noite da sexta-feira (23) mais uma demonstração de apoio dos moradores do bairro Santa Luzia. Centenas de pessoas se juntaram aos candidatos na terceira grande caminhada que acontece no bairro nesta campanha.

Em todas as vezes que esteve no Santa Luzia, o candidato à reeleição foi parabenizado pelas obras realizadas na região. “Pra mim é um prazer vir aqui e receber o carinho das pessoas. Nós sabemos das dificuldades, mas mesmo assim realizamos importantes obras de macrodrenagem e pavimentação na Santa Luzia. Essas mesmas obras, agora, chegarão ao Loteamento São Paulo e Morada da Lua”, afirmou.

antonio-henrique-recebe-o-apoio-dos-moradores-da-santa-luzia-em-mais-uma-caminhada-02

Investimentos – Bairro mais populoso de Barreiras, o Santa Luzia recebeu importantes investimentos na atual gestão de Antonio Henrique, como a macrodrenagem do maior canal do bairro, a pavimentação de ruas e a reforma das quatro unidades de saúde do bairro, além da construção de um novo posto de saúde, que está em andamento.

antonio-henrique-recebe-o-apoio-dos-moradores-da-santa-luzia-em-mais-uma-caminhada-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.