Antonio Henrique recebe apoio de moradores em visita às comunidades da zona rural de Barreiras

O candidato Antonio Henrique e seu vice, Moisés, participaram neste domingo (11) de uma intensa programação na zona rural de Barreiras. Os candidatos estiveram em diversas comunidades conversando com os moradores e recebendo o apoio dos pequenos agricultores. Na comunidade do Rio das Pedras, em Sangueira, Antonio Henrique recebeu o apoio de lideranças locais e […]

Em 12/09 de 2016

antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-em-visita-as-comunidades-da-zona-rural-de-barreiras-04

O candidato Antonio Henrique e seu vice, Moisés, participaram neste domingo (11) de uma intensa programação na zona rural de Barreiras. Os candidatos estiveram em diversas comunidades conversando com os moradores e recebendo o apoio dos pequenos agricultores.

Na comunidade do Rio das Pedras, em Sangueira, Antonio Henrique recebeu o apoio de lideranças locais e o agradecimento pelas obras já realizadas, como construção da ponte de concreto e a iluminação pública. O candidato à reeleição ainda esteve na Grapiúna e na localidade da Barroca, onde recebeu o apoio dos moradores.

antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-em-visita-as-comunidades-da-zona-rural-de-barreiras-02

“Sei da importância dos pequenos agricultores para a economia do nosso município. Vamos ampliar o apoio para gerar mais emprego e renda no campo e trazer mais obras de infraestrutura para as comunidades rurais”, afirmou o candidato.

Os candidatos visitaram ainda as comunidades da Ilha da Liberdade e do Cantinho do Senhor dos Aflitos. Encerraram o dia com um encontro onde estiveram presentes centenas de moradores do bairro Santa Luzia que reafirmaram o apoio a Antonio Henrique e Moisés.

antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-em-visita-as-comunidades-da-zona-rural-de-barreiras-01 antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-em-visita-as-comunidades-da-zona-rural-de-barreiras-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.