Antonio Henrique recebe apoio de moradores do bairro Santo Antônio

O candidato à reeleição Antonio Henrique conversou com moradores do bairro Santo Antônio durante encontro na noite desta quarta-feira (21). Antes da reunião, o candidato participou de um debate com alunos e professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob). O deputado estadual Antonio Henrique Júnior também participou do encontro. Antonio Henrique ouviu os […]

Em 24/09 de 2016

O candidato à reeleição Antonio Henrique conversou com moradores do bairro Santo Antônio durante encontro na noite desta quarta-feira (21). Antes da reunião, o candidato participou de um debate com alunos e professores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob). O deputado estadual Antonio Henrique Júnior também participou do encontro.

antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-do-bairro-santo-antonio-01

Antonio Henrique ouviu os moradores e se comprometeu a levar para o bairro, criado por ele na primeira gestão, creche e posto de saúde, além de obras de pavimentação. “Com a casa arrumada, posso e vou fazer muito mais nesse próximo mandato. Vamos trabalhar para trazer toda a infraestrutura necessária e melhorar ainda mais a vida dos moradores do bairro Santo Antônio”, afirmou.

O bairro foi criado por Antonio Henrique em sua primeira gestão, em 1999, com o objetivo de tirar os moradores que viviam às margens da BR-135. À época, foram entregues ainda 72 casas. No encontro desta quarta, os moradores reafirmaram o apoio a Antonio Henrique.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.