Antonio Henrique recebe apoio de moradores do bairro Santa Luzia

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) participaram na noite desta quinta-feira (08) de uma reunião com moradores do bairro Santa Luzia. Os candidatos foram conversar com a população sobre as obras já realizadas e os demais investimentos que ainda serão feitos no local. O deputado Antonio Henrique Júnior participou do encontro. “Já realizamos […]

Em 09/09 de 2016

antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-do-bairro-santa-luzia-01

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) participaram na noite desta quinta-feira (08) de uma reunião com moradores do bairro Santa Luzia. Os candidatos foram conversar com a população sobre as obras já realizadas e os demais investimentos que ainda serão feitos no local. O deputado Antonio Henrique Júnior participou do encontro.

“Já realizamos dezenas de intervenções e obras na Santa Luzia, mas nós sabemos que tudo que foi feito ainda é pouco. O povo daqui sabe que eu farei muito mais”, afirmou Antonio Henrique, que recebeu da população a garantia de que Santa Luzia quer seguir em frente.

antonio-henrique-recebe-apoio-de-moradores-do-bairro-santa-luzia-02

Investimentos – Bairro mais populoso de Barreiras, o Santa Luzia recebeu importantes investimentos na atual gestão de Antonio Henrique, como a macro-drenagem do maior canal do bairro, a pavimentação de ruas e a reforma das quatro unidades de saúde do bairro, além da construção de uma nova unidade, que está em andamento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.