Antonio Henrique prestigia missa de Nossa Senhora no Arraial da Penha

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) estiveram, na manhã desta quinta-feira (08), na tradicional missa da Nossa Senhora da Penha, na centenária paróquia de mesmo nome, no povoado do Arraial da Penha. Os candidatos receberam o carinho dos moradores do local, que fizeram questão de demonstrar o apoio à candidatura à reeleição do […]

Em 08/09 de 2016

antonio-henrique-prestigia-missa-de-nossa-senhora-no-arraial-da-penha-01

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) estiveram, na manhã desta quinta-feira (08), na tradicional missa da Nossa Senhora da Penha, na centenária paróquia de mesmo nome, no povoado do Arraial da Penha. Os candidatos receberam o carinho dos moradores do local, que fizeram questão de demonstrar o apoio à candidatura à reeleição do prefeito. Antonio Henrique marca presença na missa há muitos anos, desde quando se estabeleceu na região oeste, e desta vez não foi diferente.

“É uma tradição estar aqui. Sou devoto de Nossa Senhora da Penha, estou sempre presente também na festa do divino aqui no arraial e não posso deixar de vir ver os meus amigos e sentir o carinho que esse povo tem por mim e eu por eles”, afirmou Antonio Henrique.

antonio-henrique-prestigia-missa-de-nossa-senhora-no-arraial-da-penha-02

Região de forte presença da agricultura familiar, o Arraial da Penha sempre contou e conta com o apoio do candidato. “Aqui nós trabalhamos dando toda infraestrutura necessária ao pequeno e médio produtor, sempre com o objetivo permitir que todos tenham uma vida digna, que é o mais importante”, disse.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.