Antonio Henrique percorre comunidades rurais de Barreiras e recebe apoio de moradores

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) percorreram comunidades rurais de Barreiras no domingo (18). Conversando com moradores e discutindo ações e projetos, os candidatos estiveram nas comunidades da Nanica, Riachinho, Barreiras Norte e Retiro. Entre os temas estavam ações para melhorar a qualidade de vida e potencializar a capacidade de cada local. Na […]

Em 19/09 de 2016

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) percorreram comunidades rurais de Barreiras no domingo (18). Conversando com moradores e discutindo ações e projetos, os candidatos estiveram nas comunidades da Nanica, Riachinho, Barreiras Norte e Retiro.

antonio-henrique-percorre-comunidades-rurais-de-barreiras-e-recebe-apoio-de-moradores-01

Entre os temas estavam ações para melhorar a qualidade de vida e potencializar a capacidade de cada local. Na Nanica, Antonio Henrique discutiu com moradores sobre a ideia de transformar o povoado num polo de gastronomia regional.

“Nosso principal objetivo é levar às comunidades meios para que elas possam continuar produzindo e gerando renda, sempre observando as características locais e o potencial dos moradores”, afirmou.

Reeleito, Antonio Henrique e Moisés irão desenvolver vários projetos viáveis e possíveis para a agropecuária praticada na região, inclusive na comunidade do Retiro, última parada da comitiva neste domingo.

antonio-henrique-percorre-comunidades-rurais-de-barreiras-e-recebe-apoio-de-moradores-02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.